as doze noites santas portal floral aniete roma a

As doze noites Santas por Aniete Roma 

Com o pensamento no mestre Jesus  e a simplicidade do nosso coração, nossa reverência ao Pai Maior, nosso criador e nossa reverência aos Mestres da grande hierarquia espiritual no trabalho da Grande Obra o Amor Universal, e ao anjo tutelar que nos acompanha nesta jornada do coração.

Astrologicamente o Sol na constelação de Capricórnio.  A preparação para o próximo ano do calendário. Na época do Natal, o sol se relaciona de forma especial nos hemisférios N E S trazendo e cada um o poder receber clarezas para mente para suas metas e manifestações para o ano vindouro. Durante a noite, quando estamos dormindo é que especialmente para os mais velhos, que podem sonhar e acordar com intuições de como o cantar dos anjos tocam o universo .Os jovens quando já cientes do Todo,  podem ver e ouvir esta sinfonia que toca no universo no silenciar da mente em meditação. 

Da noite de Natal de Jesus, o Cristo, 25/12  até o dia de Reis 05/01, contam-se doze noites. Estas são as chamadas doze noites santas que trazem metas, para o ano seguinte, premonições, percepções dos desafios no processo evolutivo de cada um,  e tarefas de amor ao próximo para o aprimoramento do eu que habita cada um, centelhas de luz para o ser em evolução no Universo. 

 

Na meditação, através da luz do todo maior que brilha nas constelações de Capricórnio, Aquário, Peixes, Áries, Touro, Gêmeos,  Câncer, Leão, Virgem, Libra Escorpião Sagitário das estrelas, seres de Luz derramam sobre todos aqueles que oram e vigiam, trazendo a cada um, o necessário para a ampliação da consciência, as possibilidades de amor para o ano bem vindo, e sua correspondência para cada mês dos 12 meses do ano que se inicia.

 

Abertura do inconsciente através do coração, da participação da vida com a luz espiritual do ser divino que somos filhos do Pai Maior criador.

 

25 de dezembro – janeiro

26 de dezembro – fevereiro

27 de dezembro – março

28 de dezembro – abril

29 de dezembro – maio

30 de dezembro – junho

31 de dezembro – julho

01 de janeiro – agosto

02 de janeiro – setembro

03 de janeiro – outubro

04 de janeiro – novembro

05 de janeiro – dezembro

 

Preparação 

O silêncio em preces, meditação, introspecção e vivências 

 

Dieta leve, com água para o equilíbrio físico com horas de sono reparadoras.  

 

Fazer os exercícios (condições de preparação) já orientados no Curso Avançado. E1, E2, E3, E4, E5, E6, E7

 

Importante  papel e caneta para anotar os sonhos ao acordar ou após os exercícios de meditação.

 

Estaremos Juntos no Jardim do Coração 

Gratidão 

 

Aniete Roma  

ibrticursos@gmail.com

 .